Mercedes Benz Veísa

Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

O que é o RENOV?

Disponível desde 2004, a Linha Renov oferece motores, câmbios, embreagens, motores de partida, unidades injetoras e diferenciais remanufaturados, refletindo uma tendência mundial que assegura ao cliente uma opção atrativa no momento da troca, com garantia e qualidade de peça nova. Ponto favorável: a peça usada entra como parte do pagamento do item Renov.

A geração de motores eletrônicos também motivou a Mercedes-Benz a lançar a linha de remanufaturados, chegando a comercializar 40% de motores Renov neste segmento. Merece destaque a preocupação ambiental no processo sustentável da remanufatura, visto que o projeto Renov reduz o descarte de materiais e a emissão de poluentes provocada pelo desgaste dos componentes. Além disso, incentiva o cliente a antecipar as falhas mais graves.

As vantagens também aparecem sob o ponto de vista financeiro: a economia chega a 55% do valor de uma peça nova, com garantia de 12 meses sem limite de quilometragem e cobertura no território brasileiro.

Todos os itens Renov estão disponíveis na Veísa.

O que é o Contrato de Manutenção?

Existem duas opções de Contrato de Manutenção, o Basic e o Full

O Contrato de Manutenção é realizado com a fábrica, na opção Basic é manutenção preventiva abrangendo revisões preventivas preconizadas no manual de manutenção do veículo. Enquanto o Full é negociado diretamente com a Mercedes – Bens, a manutenção é preventiva, corretiva por um período e quilometragem determinada.

Qual os documentos necessários para fazer um cadastro na Veísa para pagamentos a prazo?

Pessoa Jurídica (CNPJ):

* Comprovante de faturamento dos últimos 12meses;
* Cópia dos documentos dos veículos ou relação de frota (com descrição do modelo, placa, ano e renavam dos veículos) ;
* Contrato social e a última alteração;
a * Cópia do RG/CPF ou carteira de motorista dos principais sócio
* Referências comerciais (mínimo 03) e;
* Referências bancárias.

Pessoa Física (CPF):

* Comprovante de renda;
* Comprovante de residência;
* Cópia do RG/CPF ou carteira de motorista;
* Cópia dos documentos dos veículos ou relação de frota (com descrição do modelo, placa, ano e renavam dos veículos) ;
* Referências comerciais (mínimo 03) e;
* Referências bancárias.

Qual a primeira revisão do meu veículo Mercedes-Benz?

A primeira revisão de garantia deve ser realizada aos 5.000km. Entretanto, para não passar da km. Evitando assim problemas de garantia, o ideal é que próximo aos 5.000 km você agende a revisão com a Veísa.

Desta forma você não corre o risco de passar da km prevista. E evita desgastes desnecessários em seu veículo, preservando seus direitos na garantia.